terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fim do WWE-Downloads

Após deixar o blog por mais de seis meses sem nenhuma postagem, volto aqui, mas é para dar a noticia que o WWE-Downloads chegou ao fim. Após quase dois anos junto com nossos leitores, e mais de 200 mil visitas, decreto hoje o fim deste blog. Mas o blog continuará por aqui, para que possam acessar o conteudo que ainda há nele

Porém, aconselho a todos que ainda visitam ao WWE-Downloads, visitar outro blog de download de Wrestling, o qual eu faço parte da Staff que é o Pro-Wrestling Downloads. Estamos tentando fazer com que o PW-Downloads, tenha um sucesso ainda maior que este blog teve.

Então peço a todos, que guardem o link do PW-Downloads, pois por ai, vocês continuarão a fazer seus downloads. Obrigado a todos que estiveram conosco por tanto tempo

6 comentários:

Anônimo disse...

E aeeee pow esse deve ter sido um dos 3 primeiros sites de wrestling q eu descubri ,pena q vcs acabaram ...

VitaoHHH disse...

É, tava meio dificil pra continuar, eu tava com muitos compromissos, e o blog tava virando mais uma obrigação, do que algo que eu gostava de fazer. Mais é bom saber que alguem reconheceu esse trabalho.


Enfim, visite o PW-Downloads, eu continuarei por lá, e trabalharemos pra que o PWD tenha mais sucesso que este :D

GERALDO V. disse...

uma pena ,principalmente a seção d DVDS q tinha varios interessantes como do Jeff Hardy na TNA e q agora vão caducar

VitaoHHH disse...

Ve la no PWD, vamos colocar bastante DVDs lá, e também shows separados, PPVs, vai ter de tudo. E se quiserem algo em especial, peçam pra mim, eu vou ver se consigo providenciar :D

Narkomanija disse...

:)

Mateus disse...

Eu estava querendo fazer um blog de downloads, então vcs acabaram com esse, eu queria saber se vcs podem me dar esse endereço para eu fazer meu blog

Enra em contato por esse e-mail

mateusp_gomes@yahoo.com

Aguardo respostas