terça-feira, 28 de abril de 2009

A volta do WWE-Downloads!

Olá galera, após exato 20 dias com o blog parado, perdemos shows importantes, como o WWE Draft 2009, e o Backlash 2009. Após ficar mais de uma semana sem internet, e estar muito sobrecarregado com algumas coisas, não pude estar atualizando o blog, fato que estará mudando nesa semana, onde voltarei a me atualizar no blog, e postar o maior numero de postagens o possivel
Para compensar vocês sobre este fato, no dia 06/05, o blog estará comemorando o seu primeiro aniversario, e para comemorar o mesmo, estaremos fazendo um super especial, com a ajuda do Pedro Vitor, e o Enigma, que infelizmente por motivos pessoais teve que deixar o blog. Eu desejava fazer algo maior por minha parte, mas não conseguio, e tenho certeza que o Pedro e o Enigma fizeram sua parte. Vou tentar aumentar a minha, o maximo que eu conseguir, até o dia do aniversario
Os shows que nós perdemos, eu irei postar pouco a pouco. Se houver interesse em algum show em especial, basta me adicionar no msn, o qual eu estarei passando no fim da postagem.
Começarei hoje com a Raw, e provevelmente também poste o Backlash, evento mais importante que aconteceu nesta pequena pausa. Bom, é isso, agora, o WWE-Downloads, volta a ativa!

Msn para contato: vitaohhh.wm@hotmail.com

Nenhum comentário: