sábado, 3 de janeiro de 2009

Rapishare Plus 2.1

O Rapidshare Plus 2.1 promete auxiliar no download de arquivos no rapidshare. Esse programa baixa automaticamente um arquivo num link do hoster rapidshare e se tiver um link em seguida ele baixa automaticamente após o termino do primeiro, sem que você clique em nada.

Por Exemplo:

- Você quer baixar um PPV de 15 partes aki do blog (no rapidshare).
- Ai você coloca todos os links no programa, e ele baixa de um por um sem parar e sem clicar em nada, ou seja, automaticamente.
- Você vai dormir, vai jogar video-game e num precisa se preocupar com os links, quando voltar vai tudo estar concluido...
- Muito recomendado para quem baixa links em Xvid...


Link para download do programa -> AQUI
­
Link para download do tutorial do programa -> AQUI

ATENÇÃO: É necessário que você tenha o NET. Framework 2.0 (ou superior) instalado, caso não tenha, baixe -> AQUI

Qualquer dúvida deixe um comentário que eu responderei...

Bom proveito à todos!!
­

4 comentários:

Unknown disse...

Algum cOlabOradOr dO BlOg pOderiia pOstar um tutOriial sobre a geavação de DVDs baixados neste blog.
Eu baixei 2 Dvds desse blog um no formato Xvid e outro AVI e qria saber como faz pra jogar em um DVD virgem,alem d ajudar a mim ajudara outras pessoas q tambem ñ sabem...
Obrigado!!!

VitaoHHH disse...

Pode deixar, eu to pensando em por mesmo... o programa eh já tenho, eu vou procurar o tutorial do mesmo e hospeda-lo

E valeu pela dica Pedro Vitor, até eu vou usar ;D

Pedro Vítor disse...

Blz Vitão.
Eu ja tou usando aki...
melhorou mto!!!

filipe disse...

Realmente , muito bom, uma pena q no meu PC a velocidade caia um pouco, mas o progrtama é PERFEITo