terça-feira, 5 de agosto de 2008

Crônicas de um Anônimo

Fl()®i$t@ in The Cell - Dark Match 1

Hoje quero falar sobre um dos lutadores mais odiados atualmente pelo público da ECW, um lutador que estava sendo preparado para se tornar alguém nessa brand por ninguém menos que o ECW Legend, Tommy Dreamer. Sim estou falando dele, o infame, mal-agradecido, destruidor de espetáculo, Colin Delaney.


Colin transformou o que seria o melhor e mais empolgante resultado do Great American Bash, no maior fiasco e na maior presepada daquele Pay-Per-View (não, eu não esqueci da luta gravada uma noite antes entre Cena e JBL).


Vamos analisar um pouco a situação:

Colin Delaney, era o pupilo de Dreamer, o via como um mentor, o acompanhava em todas as lutas, como parte da sua preparação e tinha caído nas graças do povo simplesmente por ter como treinador Tommy Dreamer.


O que esperávamos de Delaney?

Vou lhes dizer o que eu esperava dele:

Eu esperava que com o passar do seu treinamento, ele adquirisse mais agilidade, força, habilidades de wrestler (que lhe falta em excesso). Que em um futuro não muito distante ele se tornasse o “SUCESSOR” de Dreamer.

Porque bem sabemos que Dreamer não deve aguentar mais que 10 anos ou menos no wrestling, por causa de sua idade. Além do mais, acredito que ele deva estar um pouco insatisfeito, já que não existe mais a ECW de antes, e isso pode fazer com que ele perca o prazer de lutar.

A WWE pode estar querendo tranformar Delaney num “hell” muito promissor. Mark Henry descobriu que atacando e intimidando Delaney, irritaria bastante a Dreamer e causaria uma grande “feud”. Ele também sabe que ninguém gosta de ser saco de pancadas, então agredir Delaney no backstage e nas lutas seria um aviso do tipo: “Você tem duas escolhas, ou ajuda o Dreamer me atacando no ringue, fazendo dele o novo ECW Champion (o que acarretaria um grande castigo pela parte de Henry, através de ataques no ringue e nos backstages), ou você se livra de mim me ajudando a defender o título (o que infelizmente pra Delaney não teria recompensa nenhuma no futuro).



Ele sabia que sofreria do mesmo jeito e não pensou duas vezes, até porquê tomar uma surra do Henry deve doer mais, já que a mão dele é mais pesada.

Mas ele não contava em enfrentar a fúria de um ECW Legend, louco pelo título e agora por vingança, e ainda mais, ele não contava com o abandono de Henry e de Tony Atlas no seu primeiro encontro com um furioso Dreamer. O resultado todos já sabem.


Isso pode sem dúvidas ter deixado Delaney irado, de forma que ele pode vir a trair Henry no próximo PPV (Summerslam), quando este estiver novamente defendendo o seu título, agora contra Matt Hardy, o que poderá definitivamente consagrar o seu “hell turn”.

Com certeza esse “hell turn”, pode virar uma grande “feud”. Já imaginaram, Colin Delaney x MarkHenry x Tommy Dreamer x Matt Hardy (e até quem sabe outros lutadores)?
Seria algo grande, que poderia finalmente aumentar a credibilidade e os Ratings da ECW, já que anda meio caidinha.

Esperemos para ver no que isso vai dar, provavelmente uma surpresa está por vir nesse Summerslam, acredito que pode ser o início de uma grande “Storyline” para Delaney.

Abraços do Fl()®i$t@.

Paz...

Um comentário:

Renan disse...

Florista não sou um grande comentador, mas sei o prazer que é você entrar num blog e ver que recebeu um comentário, a felicidade é imensa.

Você expôs de maneira ótima os fatos, Dreamer é meu favorito e sempre será. Colin no começo até foi legal, mas agora começa a ficar "sem sal".

Mark Henry é um lixo e já faz uns 10 anos que ele está na WWE e o ECW Title é seu primeiro Title.

Os seja a WWE quer mostrar que a ECW não volta mais.

A ECW tem wrestler melhores que muitos que lutam atualmente, como Stevie Richards, Super Crazy, até o Nunzio, mas infelizmente a WWE não aproveita eles.

Florista eu sei que desanima fazer um artigo e não receber coments, mas não desista.